13 de nov. de 2012

Dia Mundial de Combate ao AVC - 2012

Fui convidada pela Secretaria de Saúde do GDF a dar meu testemunho sobre o meu caso de AVC.  Apesar de ser uma pessoa que esteja dentro do grupo de risco, eles quiseram do mesmo modo.

No dia da entrevista tive a oportunidade de conhecer um rapaz, AB, que teve o AVC hemorrágico em 2004, aos 24 anos apenas!!!! Impressionante!  Se eu me considerava fora do grupo de risco, imagina ele!  Professor de Educação Física!

Como sempre é muito gratificante encontrar pessoas que se recuperaram completamente.  Um grande guerreiro!  Parabéns!

Compartilho AQUI o link da nossa entrevista.

Uma coisa em comum ao nosso depoimento é onde nós dois salientamos o quão necessário é dar o tempo ao corpo.  Ele fala sobre a paciência, e eu comento sobre a recuperação misteriosa de nosso corpo, recuperação essa silenciosa.

Não devemos esquecer NUNCA o quanto é importante nos dedicarmos a nossa recuperação.  Ela (a recuperação) não acontece sozinha.  Depende MUITO da nossa parte!

Faça a sua parte e ajude a quem precise fazê-la!


Nenhum comentário:

Postar um comentário