4 de mai. de 2012

Tudo bem

Muita preguiça para escrever.

É assim que fico na semana de aplicação da quimio.

Não tenho enjôo, mal-estar em geral, mas tenho preguiça, moleza no corpo.  Aquel que não dá a mínima vontade de sair da cama.

O negócio é conciliar essa preguiça com a necessidade de me mexer.  Nínguém merece encarar um friozinho lá embaixo do prédio nessa hora.  Até o Juca colocou a roupinha dele!  Não, não desci com ele não, mas que tá frio, ahhhh.... isso tá.

Pensei em marcar uma sessão de acupuntura extra.  Minha perna direita tá com um "comichão" à noite.  De novo aquela sensação que a perna tá crescendo...  Ela não para quieta na cama, até eu conseguir cair no sono.

Ainda não sei se essa sensação é pela recuperação do AVC ou não.  Meu médico onco me examinou e disse que tudo está bem com as minhas pernas.  Lá está o meu piriforme doendo de novo...  Ninguém merece...

Sem mais no momento... quando a preguiça me deixar, volto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário