25 de mai. de 2012

After hours

Na quarta tive mais um ciclo da quimio e tudo corre bem, tirando o soninho extra causado pelos medicamentos.

Ontem fiz minha sessão de fisio, assim como minha acupuntura, para aliviar as sensações da quimio e evitar perdas na minha recuperação do AVC.

Tanto o meu acupunnturista "M", como minha fisio "N", ressaltaram da mellhora que apresentei nesse ultimo mês.

Ainda acredito que esse meu enfoque multi-diciplinar na minha recuperação tem sido fundamental para evitar possíveis perdas.  A evolução, graças a Deus, continua, e continua bem.

Não vou me aprofundar muito aqui hoje pois fico meio lesada nesses dias próximos a quimio (meio lesada, ok???).

Equilíbrio se restabelecendo cada vez mais, minha memória melhorando.  Até sudoku eu tô dando conta de fazer!!! Belo exercício para a mente!


Lá vou eu ficar na preguiça, afinal também sou filha dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário