21 de nov. de 2011

De volta à vida - AVC



Esse fim de semana resolvi, por um convite da minha prima-irmã-amiga F, ir ao show do Ringo Star aqui em Brasília.  Pra mim foi um teste, pois precisava ver como estava!
Ela me prometeu, e cumpriu, que chegaríamos um pouco mais cedo e que saíriamos depois de todo mundo, pois com meus passinhos de tartaruga eu tenho que ir e sair com calma dos lugares (a minha amiga "MII" já sabe disso).
Tudo correu como o planejado.  Não me senti tonta, nem pertubada com tantos estímulos! Aos poucos vou me acostumando à realidade, tenho que fazer isso.
Os médicos me falaram que é normal me sentir tonta, com a visão meio fora de foco.  Isso faz parte dos efeitos colaterais de um AVC.  Aos poucos voltará ao normal.
Como a minha recuperação está sendo uma surpresa para todos, o ritmo da minha recuperação está sendo além do meu corpo.  Eu tenho que esperar que tudo se "alinhe".
É normal os meus engasgos, a visão meio fora de foco....
Mas como não podia deixar por menos, uma piadinha fez parte do meu repertório do show.  Eu disse "Finalmente conheci os 4 Beatles".  Como pode isso, se John Lennon e George Harrison já partiram para um outro lado?
Bem, já assisti o Paul (MCartney), já assisti o Ringo (Star).  Cheguei no céu uma vez e o John me mandou de volta, pois não era a minha hora.  Fui ao céu novamente, e o George olhou para a minha cara e disse "Já não falaram que não é sua hora?".  E cá estou eu enfrentando tudo isso de cabeça pra cima!
Atitude é importante, mas não é uma coisa fácil de se ter! Puxe do fundo da sua alma o que é possível, e lute!  As coisas se tornam menos complicadas assim...
http://youtu.be/EmOtWyjs8iU

3 comentários:

  1. Adriana, passei por aqui e já gostei da atitude do primeiro post. Depois, com calma, volto para ler mais. Um beijo, Fábio Ludwig

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seu blog, tive um avc tronco tambem leia meu blog: deboranh.blogspot.com, queria trocar experiencia contigo.

    ResponderExcluir