14 de out. de 2011

Meu anjo da guarda - AVC

Outro dia uma amiga comentou: "quantas vezes a gente passa por pessoas na rua, e ignora uma situação dessas." Acredito que muitas vezes.   Mas graças à uma atitude diferente desta, toda a diferença se fez! Meu socorro foi rápido, e fez muita diferença. A velocidade no atendimento de um AVC faz toda a
diferença. Se você se encontrar numa situação dessas, preste o socorro o mais rápido possível.   Todos serão gratos!
Acredito que mais uma vez, temos que nos conectar ao presente.  Aquela nossa impaciência de todo dia tem que nos dar uma folga!
Eu queria agradecer essas pessoas que me ajudaram... Pedi a "R", que tem uma amiga que trabalha no SAMU, para me ajudar. Alguns dias se passaram, até ela conseguir o contato para mim!
Peguei o telefone na hora e liguei.
Uma criança atendeu.  Pedi que chamasse o Sr. "L".Assim eu agradeci.  Agradeço a eles todos os dias. Sr."L" e esposa foram as pessoas que me viram passar mal.  Ainda irei localizar o médico que também me socorreu no parque.Só me lembro de sua voz...
Sempre ande atento às pessoas a sua volta.  Elas podem precisar de sua ajuda.

4 comentários:

  1. amiga,
    suas palavras, sabedoria de todos os momentos sofridos e vividos realmente me tocam fundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Simone tenho 41 anos, sofri em AVE, E ESTOU COM O LADO ESQUERDO PARALISADO, TRISTE, PORQUE É LENTA A RECUPERAÇÃO, PRECISO DE APOIO, MINHA FAMILIA ACABOU, MINHA VIDA ACABOU, ME ACEITA NO FACE PRA CONVERSARMOS.
    É UM PESDELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, me passa o seu nome para que eu possa encontra-lá no FB.

      Excluir
  3. Adriana, me passe um email, o meu é claudiceia@hotmail.com.... meu pai acabou de sofrer um avc e eu tenho tantas duvidas....

    ResponderExcluir